sábado, 24 de julho de 2010

resumo das férias.

Férias. Quando ouvimos essa palavra, nossas reacções costumam ser sempre: "Uhuu! Férias", "Aleluia!", "Finalmente! A tão esperada férias". Desta vez minha reacção foi um pouco diferente, fexei meus olhos, e agradeci apenas para mim, em minha mente algo dizia que estas férias serião as melhores que eu poderia ter. Por algum motivo, isto acabou se concretizando, então de começo, me desliguei do mundo: Sem msn, celular, Internet ou qualquer outro contato com as pessoas, me isolei em meu casulo, - se vocês pensam que isso é ser emo, pensaram errado - assim, tive tempo para poder repensar em tudo o que havia acontecido desde agora. Assim, depois destes dias pude perceber as pessoas que realmente, deveriam receber o meu valor e meu carinho. Me tornei algo diferente, do que fui no começo do ano, pude ver as besteiras -não eram pequenas- que eu estava fazendo, por causa de pessoas que não mereciam nem o meu sofrimento. Mais como dizem, "Todos nós sofremos, cabe a você escolher aqueles que os merecem". Comecei, a aproveitar, as minhas férias a partir de quase uma semana desperdiçada, sai com pessoas que me fazem bem - em todos os aspectos -, outras vieram até mim por vontade própria. Na quarta-feira (21/07), recebi uma visita em minha casa, aquela visita que eu estava pedindo, passar a tarde com a pessoa que você considera parte da sua vida agora, não tem explicação, e nem definição, é apenas algo que só você pode saber. Digo, que foi a melhor visita das minhas férias, e agradeço a ela por isso. E na sexta-feira (23/07), me reunir com outras pessoas, que estava sentindo falta da companhia, todos eles me deram o verdadeiro significado do que é ser feliz, e espero poder te-los comigo sempre. Resumindo, as minhas férias foram uma fonte de mudanças e pensamentos, e agora é por em pratica tudo o que eu aprendi com isso, diante a minha caminhada para o futuro. E pronto, essas foram as minhas férias!
"A sua maneira de agir, define a sua maneira de pensar. Então, não tente apenas agir por impulso, pense primeiro, para depois não haver arrependimentos" - Gabriel Luis! 

2 comentários:

  1. Ficou um cu, bjs.

    Mentira. RÁ! É bom saber que você descobriu que pode ser feliz sem precisar de algumas pessoas... Só seja você e quem gosta de ti vai aparecer.

    Essas férias foram ótimas.

    ResponderExcluir
  2. OOOWN *-* Fico feliz de saber que você usou esse recesso enorme pra pensar na vida :) e não se esqueça que eu amo você por que mvocê é, e nada mudará isso (L)

    ResponderExcluir