segunda-feira, 26 de julho de 2010

happy b-day my friend.

Yees, hoje é um dia muito especial, aniversário do meu best guilherme, e como eu não deixo passar batido, tinha que escrever algo pra ele aqui então vai:
"Amigo. uma palavra que expressa confiança, amor e carinho, também existe seus sinônimos como irmão, ou pessoa que estará pra sempre com você. Amigo, é aquele, que percebe sua tristeza quando olha nos olhos, é aquele que te acompanha na jornada independende os caminhos, sejam eles fáceis ou difíceis. Quando o conheci, não tive uma das melhores impressões da vida (risos), como dizem "A primeira impressão é a que fica", eu acho que isso se tornou errado no seu caso, você me mostrou ser uma pessoa altamente confiável, me ensinou que das maiores rivalidades, pode-se surgir, as melhores amizades. O meu amigo... minha vida sem você agora não pode ser mais imaginada, tudo bem que as vezes ocorrem desavenças, mais o que seria da amizade sem brigas certo. Um irmão? Sim. Você se tornou pra mim, uma das pessoas mais importantes da minha vida, e eu quero te dizer que independente do que eu escreva aqui, o que são palavras perto de um sentimento, exatamente NADA. Então, eu digo e repito em voz alta se for preciso: "NÃO PRECISO DE PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO EU TE AMO". E sim, é verdade, EU TE AMO, e não digo da boca pra fora, digo de todo o coração, e eu quero você comigo sempre. Meu amigo&irmão, você é tudo pra mim, te amo muito <3"
 Então é isso guui, se você pensa que eu esqueci, não pense, esquecer desse dia é inevitável <3'. Que Deus te abençoe e que sua vida seja cada vez melhor do que hoje, e continue sempre assim sendo essa pessoa maravilhosa que você é *-*   26/07 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário